Reafro esteve presente na 7ª Edição do Brasil Eco Fashion Week

Nos dias 07, 08 e 09 de dezembro, a Reafro esteve presente na 7ª Edição do Brasil Eco Fashion Week, que aconteceu no Shopping Frei Caneca em São Paulo.

Contamos com um estande, onde pudemos destacar a marca de algumas de nossas mulheres empreendedoras afroindígenas, que fizeram parte dos projetos Virando a Onda e Obinrin, módulo I. Foram elas: Mimos da Lela, Mirandas Confecções Plus Size, Oca Artebrasileira, Te Art, Tal Mãe Tal Filha.

Contamos também com a participação da Daise Rosas (Ceo da Cores da Floresta e Diretora da Reafro), que liderou o workshop de Tingimento Natural e também foi responsável pela mediação do painel: Microempreendedores Sustentáveis, que contou com a presença da Júlia Vidal (Co-fundadora da escola Éwá Porangá), Thelma Moreno (Ceo da TArt Moda Sustentável) e Gabriel Vettorazzo (Diretor Nacional de Projetos de Produtividade e Empresas Responsáveis na Organização Internacional do Trabalho (OIT)).

Possibilitar a vivência em espaços que materializam as nossas ações no dia a dia, reproduz a certeza de que estamos na jornada da construção de algo sólido, naquilo que nos propusemos a fazer. Estar em conexão com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, principalmente dentro do item 5 (cinco), que é a Igualdade de Gênero, pensando que ainda as mulheres negras são a base da pirâmide social, e que não nos conformamos com os números atuais, o nosso trabalho é possibilitar a mobilidade social dessas mulheres.

Vamos continuar sendo agentes transformadores dessa sociedade!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *